Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

Ser o melhor Shinobi :esse é o nosso objetivo
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Invasão da Organization VI e de Suna (representante :Thierry Hyuuga)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thierry Hyuuga
1º Kazekage/Superior a Kage/Lider da VI/Lider Médico/Lider Do Clã Nara ,Uchiha/Dragon Warrior
1º Kazekage/Superior a Kage/Lider da VI/Lider Médico/Lider Do Clã Nara ,Uchiha/Dragon Warrior
Thierry Hyuuga


Número de Mensagens : 121
Idade : 27
Localização : Suna
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009

Ficha do personagem
Bijuu: 9 Caudas
lista de equipamentos:

Invasão da Organization VI e de Suna (representante :Thierry Hyuuga) Empty
MensagemAssunto: Invasão da Organization VI e de Suna (representante :Thierry Hyuuga)   Invasão da Organization VI e de Suna (representante :Thierry Hyuuga) Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 7:00 pm

vou invadir a sua vila ,assim suna e a organization VI vão tomar esse lugar

Ativo o meu chakra vermelho (chakra infinit agora) meu byakungan e sharingan

Faço o jutsu quatro dragões :Dragão da montanha e começo a voar ao redor da vila e uma grande onda de chakra vermelho rank C começa a destruir a vila (que está sem proteção alguma ,e a habilidade natural do chakra da kyuubi é isso .Faço o Dragon of Fury :2x Icha e começo a girar 360 graus fazendo o dragão destruir varios prédios e depois uso Técinica de recuperação das mãos e recupero 50 de HP meu .

Spoiler:

HP da vila : 2000-400=1600-150=1450


E vou acabar com tudo isso aqui no proximo ataque eu vou terminar com todo o HP da vila e se o Hokage não postar aqui em dois dias a vila é da VI e de Suna
Hashuahsuahsuhaushaushaushaushuahsuahshau
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativoforum.com
Keios
2° Kazekage/Suna
2° Kazekage/Suna
Keios


Número de Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2009

Ficha do personagem
Bijuu: 7 Caudas
lista de equipamentos:

Invasão da Organization VI e de Suna (representante :Thierry Hyuuga) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Organization VI e de Suna (representante :Thierry Hyuuga)   Invasão da Organization VI e de Suna (representante :Thierry Hyuuga) Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 8:29 pm

Ativo meu selo nivel 2 depois fasso o sharingan segunde nivel em um olho e byakugan em otro:
Copio seu jutsu de dragão com meu sharingan e fasso otro dragão
monto nele depois comeso a voar me levanto e dou o jutsu Raifuuton(imposivel de se errar com 2 kekkeigenkai ativado) depois uso o jutsu kagebush no jutsu fasso 10 clones e com os clones te ataco de todos os lados sem escapatoria e os clones equipados com raifuuton

Nome:raifuuton
Rank: S
Tipo: Ninjutso
Elementos envolvidos: raiton e fuuton
Duração: 5 posts(dependendo do local)
Velocidade: Estrema
Descrição: raifuuton é um ninjutsu que pode deter 1 meteoro em movimento ele é a união de chidori com fuuton shuriken um em cada mão quando se unem fica uma bola com forma de shurikens nos lados e cheia de raios ele é imposivel de se errar quando o byakugan é ativado e é uma especie de ninjutsu magnifica quando keios fais chidori em uma mão e fuuton shuriken na otra e quando ele une os 2 fica um forte ataque.


depois ergo minha mão dando um choque em vc

HP:1000
Chakra:1350
Ir para o topo Ir para baixo
Thierry Hyuuga
1º Kazekage/Superior a Kage/Lider da VI/Lider Médico/Lider Do Clã Nara ,Uchiha/Dragon Warrior
1º Kazekage/Superior a Kage/Lider da VI/Lider Médico/Lider Do Clã Nara ,Uchiha/Dragon Warrior
Thierry Hyuuga


Número de Mensagens : 121
Idade : 27
Localização : Suna
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009

Ficha do personagem
Bijuu: 9 Caudas
lista de equipamentos:

Invasão da Organization VI e de Suna (representante :Thierry Hyuuga) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Organization VI e de Suna (representante :Thierry Hyuuga)   Invasão da Organization VI e de Suna (representante :Thierry Hyuuga) Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 8:35 pm

Então faço o Donton Kaiten Defender e me defendo
Spoiler:

Ativo o Jagan Eye
Spoiler:

e Dou o golpe final na vila com o jutsu que mata Darkness-Ja-ou Ensatsu Kokuryu-ha
Spoiler:


Hp da vila : 0
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativoforum.com
Keios
2° Kazekage/Suna
2° Kazekage/Suna
Keios


Número de Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2009

Ficha do personagem
Bijuu: 7 Caudas
lista de equipamentos:

Invasão da Organization VI e de Suna (representante :Thierry Hyuuga) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Organization VI e de Suna (representante :Thierry Hyuuga)   Invasão da Organization VI e de Suna (representante :Thierry Hyuuga) Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 3:24 am

Bom vc pode ter destruido a vila mais nao a min vamos la ^^
fasso o jutsu:kagebush
Libero minha 7 caudas junto com o chakra da minha maldição
Ja e meus clones ce transforman tmb
fasso o jutsu:
Nome:raifuuton
Rank: S
Tipo: Ninjutso
Elementos envolvidos: raiton e fuuton
Duração: 5 posts(dependendo do local)
Velocidade: Estrema
Descrição: raifuuton é um ninjutsu que pode deter 1 meteoro em movimento ele é a união de chidori com fuuton shuriken um em cada mão quando se unem fica uma bola com forma de shurikens nos lados e cheia de raios ele é imposivel de se errar quando o byakugan é ativado e é uma especie de ninjutsu magnifica quando keios fais chidori em uma mão e fuuton shuriken na otra e quando ele une os 2 fica um forte ataque.
com todos os clones ja como eu estou com a kyuubi e maldição
uso o elemento fuuton para faser mais vento
depois fasso um raiton para comesar a cair raios do ceu pra todos os lados
eu miro os raios na mão de min e dos meus clones fasendo q o raifuuton fique mais forte.
e miro um raio em cima de vc fasso meu sharingan para nivel 2 e meu byakugan tmb
depois fasso cair um raio em cima de suas mãos para dechar elas adormecidas e vou pra cima de vc com meus 10 clones com kyuubi chakra do maldição byakugan ativado e sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
Thierry Hyuuga
1º Kazekage/Superior a Kage/Lider da VI/Lider Médico/Lider Do Clã Nara ,Uchiha/Dragon Warrior
1º Kazekage/Superior a Kage/Lider da VI/Lider Médico/Lider Do Clã Nara ,Uchiha/Dragon Warrior
Thierry Hyuuga


Número de Mensagens : 121
Idade : 27
Localização : Suna
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2009

Ficha do personagem
Bijuu: 9 Caudas
lista de equipamentos:

Invasão da Organization VI e de Suna (representante :Thierry Hyuuga) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Organization VI e de Suna (representante :Thierry Hyuuga)   Invasão da Organization VI e de Suna (representante :Thierry Hyuuga) Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 3:48 am

Libero todas as caudas da minha bijju ,a nove caudas me deixando com extremo poder e libero meu selo nivel 1 e 2 . E invoco o dragão lider

Spoiler:



E me teleporto para um local bem longe dali e vc que está se concentrando em destruir o dragão pensando que eu estou lá dentro e não consegue me achar com o seu byakungan graças a fumaça do ataque do meu dragão .De lá concentro todo o chakra da 9 caudas em minhas mãos e faço novamnete o Darkness-Ja-ou Ensatsu Kokuryu-ha ,que para de me fazer perder HP graças ao extremo chakra das nove caudas e a força do ataque é aumentada tanto que tem uma raio de destruição de 250 km e já que no meio da fumaça do ataque do meu dragão vc não sabe disso e é atingido em cheio pelo ataque e perde todo HP mas o ataque é tão forte que me faz perder metade do HP tambem .

Spoiler:

Game OVer pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado





Invasão da Organization VI e de Suna (representante :Thierry Hyuuga) Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão da Organization VI e de Suna (representante :Thierry Hyuuga)   Invasão da Organization VI e de Suna (representante :Thierry Hyuuga) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão da Organization VI e de Suna (representante :Thierry Hyuuga)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Thierry Hyuuga
» jutsus do admin Thierry Hyuuga
» Hospital de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Areia(Suna) :: Ex-Konoha /Nova Suna :: campo de guerras-
Ir para: